Minha conta
    Dicas do Dia: Corra! e Dunkirk são os destaques

    Além da Escuridão - Stark Trek também está na programação.

    Escrito de dirigido por Jordan Peele, o suspense vencedor do Oscar, Corra!, é o destaque de hoje. Filmado em 23 dias, o filme teve um sucesso tão grande que Peele se tornou o primeiro roteirista, produtor e diretor negro ter um primeiro longa que acumulou mais de 100 milhões de dólares. Seu novo projeto, Nós, lançado no início do ano, também foi um grande sucesso de bilheteria.

    Cofnira a programação completa:

    Além da Escuridão - Star Trek (10h00 - FX)

    Após perder o comando da Enterprise por quebrar um sério protocolo, Kirk (Chris Pine) luta para recuperar sua posição. Quando John Harrison (Benedict Cumberbatch) ataca uma biblioteca pública, Kirk é reinstalado no comando de sua nave, na missão de capturar o vilão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Duas de Mim (14h00 - Globo)

    A cozinheira Suryellen (Thalita Carauta) trabalha constantemente, para manter seu filho, irmã mais nova e mãe. Após conhecer uma doceira mágica, seu pedido de se duplicar se torna realidade, porém, a cópia tem planos próprios. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corra! (16h15 - Telecine Action)

    O jovem negro Chris (Daniel Kaluuya) é convencido por sua namorada branca Rose (Allison Williams), à visitar sua família por um fim de semana. Desconfortável com a situação, ele não pode imaginar o que a família Armitage está planejando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dunkirk (17h05 - Max Prime)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas - na praia, no mar e no céu -, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Desejo e Reparação (19h45 - Studio Universal)

    Briony (Saoirse Ronan) é uma criativa escritora principianteque escreve a história entre Robbie Turner (James McAvoy), o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília (Keira Knightley), acusando-os de um crime que ele não cometeram. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas. Confira o trailer!

    Anjos da Lei 2 (22h05 - FX)

    Após se infiltrarem no ensino-médio, os policiais Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) parte para uma investigação na faculdade local. Procurando um traficante, os dois se distanciam quando Jenko faz novos amigos atletas e Schmidt se apaixona por uma aluna. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top