Minha conta
    The Batman: Estrela de Killing Eve é cotada para ser a Mulher-Gato (Rumor)

    E a lista só aumenta!

    A equipe de produção de The Batman não para de trabalhar! Logo depois do surgimento do rumor de que a atriz Chloë Grace Moretz está sendo cogitada para o papel da Mulher-Gato no filme, chegou a vez de um outro rosto surgir no planejamento: Jodie Comer, uma das protagonistas da aclamada série Killing Eve.

    De acordo com informações do portal We Got This Covered, Comer está na mira para interpretar Selina Kyle, assim como algumas outras jovens atrizes com faixa de idade entre 20 e 28 anos. Considerando que ela possui 26, e Moretz 22, os dados batem com o que é esperado. Por enquanto, apenas Robert Pattinson está totalmente confirmado no elenco. 

    Mesmo não possuindo nenhum embasamento da Warner Bros., a fonte do portal coincide com uma forte suposição anterior de que o projeto contaria com quatro vilões. As apostas mais fortes sugerem que The Batman trará um herói mais novo que o habital e terá nomes famosos na franquia, como Charada, Pinguim, e, é claro, a própria Mulher-Gato.

    BBC

    Comandado por Matt Reeves, as filmagens de The Batman deverão ter seu início no segundo semestre de 2019. O lançamento deve acontecer apenas em junho de 2021, evidenciando que a Warner pretende dedicar um bom tempo para que tudo saia da melhor maneira possível. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top