Minha conta
    James Gunn nega que Guardiões 3 se chamará Asgardianos da Galáxia

    Não sei se fico feliz ou triste.

    Marvel

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

    Se você assistiu a Vingadores: Ultimato, certamente ficou, no mínimo, curioso quando Thor decidiu embarcar em uma aventura junto com os Guardiões da Galáxia ao final da trama. O inusitado desfecho já prepara um possível terreno para os acontecimentos do terceiro filme focado no grupo mais peculiar do universo. 

    Pensando nisso, os grupos de fãs ficaram tão ansiosos para ver o Deus dos Trovões integrando um time diferente de heróis, que começaram a especular possíveis títulos para o próximo longa contendo a sua presença. "Asguardianos da Galáxia" foi o palpite mais difundido pelos espectadores. Entre os que amaram e os que detestaram a ideia, os fãs foram até o diretor e roteirista James Gunn para pedir mais satisfações.

    Instagram / Reprodução

    Em seu Instagram, Gunn divulgou uma série de mensagens que vem recebendo, implorando-o para que não coloque "Asguardianos da Galáxia" como título oficial do terceiro volume da saga dos Guardiões. O cineasta adicionou uma legenda à foto, garantindo que isso provavelmente não irá acontecer. Categoricamente, ele apenas escreveu: "Não se preocupem". 

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não possui previsão de lançamento. Em entrevistas anteriores, James afirmou ainda estar terminando o roteiro, e as filmagens devem começar assim que ele terminar Esquadrão Suicida 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top