Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Fox também não terá painel na convenção

    Entretanto, foram confirmadas as presenças de Top Gun: Maverick e dos irmãos Russo.

    Fox

    Mais um desfalque na San Diego Comic-Con 2019: a 20th Century Fox anunciou que não terá um painel no cobiçado Hall H. De acordo com o HN Entertainment (via ComicBook), um representante do estúdio revelou que eles "não tem nada planejado" para a convenção.

    Não chega a ser surpreendente, já que a lista de lançamentos do estúdio está diminuindo desde sua fusão com a Walt Disney Studios. Entretanto, uma série de filmes poderia ter sido o foco do painel da Fox, entre eles, Kingsman: O Grande Jogo, prelúdio da franquia (previsto para 13 de fevereiro de 2020); Os Novos Mutantes (adiado para 2 de abril de 2020); a comédia com Ryan ReynoldsFree Guy (2 de julho de 2020); além do longa-metragem de Bob's Burgers (27 de agosto de 2020).

    A Fox se une à Warner Bros, que também não fará seu painel no Hall H este ano, mas terá um evento de It - Capítulo 2. Entretanto, a Marvel retornará à convenção após um ano de ausência e poderia trazer novidades sobre os heróis que antes pertenciam à Fox se unirem ao seu Universo Cinematográfico.

    Também já foram confirmados painéis da Amazon Prime Video, provavelmente com novidades de The BoysThe Expanse e Carnival Row; de Top Gun: Maverick (possivelmente com a aparição de Tom Cruise), promovido pela Paramount e Skydance Media; "Uma Conversa com os Irmãos Russo", com as participações de Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato; além de um painel sobre o reboot de Jay e Silent Bob, conhecidos personagens de O Império (do Besteirol) Contra-ataca, com as presenças de Kevin Smith e Jason Mewes.

    A San Diego Comic-Con 2019 acontece dos dias 18 a 21 de julho e terá cobertura especial do AdoroCinema. Fique de olho no nosso site e nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top