Minha conta
    Netflix anuncia Boca a Boca, nova série original brasileira

    Projeto nacional deve chegar em 2020.

    Em uma humilde cidade do interior, um grupo de jovens entra em pânico quando descobre que uma misteriosa doença está se espalhando pelo beijo. Sem muitas opções, eles correm contra o tempo para tentar entender o que acontece, enquanto fazem o possível para não terminarem infectados. De um dia para o outro, a epidemia se instaura rapidamente. 

    O atípico e peculiar enredo acima se trata da nova série original Netflix feita totalmente no Brasil: Boca a Boca. Comanda por Esmir Filho (Alguma Coisa Assim), a produção promete explorar, através de metáforas e analogias, o funcionamento das relações cada vez mais superficiais que ocorrem entre a nossa juventude. 

    Folha

    Boca a Boca terá sua trama narrada através de seis episódios, de 45 minutos, cada um. Além de criador, Esmir também assina a direção, ao lado de Juliana Rojas (As Boas Maneiras). Os dois também estão no time de roteiristas, que conta ainda com Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola. A produção fica a cargo de Caio Gullane, Fabiano GullaneFernando Sapelli e Thereza Menezes. As filmagens estão previstas para o segundo semestre de 2019, enquanto o lançamento, para 2020.

    O número de produções brasileiras da Netflix tem crescido rapidamente, conforme a gigante do streaming percebe um retorno positivo do público. Apenas nos últimos dois anos, O Escolhido, O Mecanismo, SintoniaCoisa Mais LindaVai Anitta foram alguns exemplos de obras nacionais realizadas pelo serviço. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top