Minha conta
    Minecraft contrata roteirista de Frozen 2

    Será que o universo geométrico finalmente vira filme?

    Seria possível um jogo tão simples dar tanto trabalho? Apesar de estar sendo desenvolvida desde 2014, a adaptação cinematográfica de Minecraft só começou a tomar forma concreta nos últimos meses. Recentemente, a Warner Bros. Pictures anunciou que Peter Sollett (Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música) seria responsável por comandar o filme. Agora, chegou a hora de contratar um roteirista. 

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Allison Schroeder, responsável por escrever Frozen 2, e também o premiado Estrelas Além do Tempo, ficará a cargo do roteiro do longa. Devido a demora para sair do papel, o projeto já foi abandonado por diretores como Shawn Levy (Stranger Things) e Rob McElhenney (It's Always Sunny in Philadelphia). 

    Feito em parceria com a Mojang — empresa responsável pelo jogo — o longa deve misturar elementos de live-action com traços do próprio game eletrônico. Minecraft terá como produtores Roy Lee (IT - A Coisa), Jon Berg (Aquaman) e Jill Messick (Meninas Malvadas). Sua previsão de lançamento nos cinemas é para o ano de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top