Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Saiba quais são cenas inéditas da nova versão

    Será que finalmente veremos a cena de Katherine Langford? Um vislumbre de Homem-Aranha: Longe de Casa? Ou mais Thor cantando Johnny Cash?

    Na busca pelo empurrão necessário para superar Avatar como a maior bilheteria de todos os tempos, foi confirmado que uma nova versão de Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas. Inclusive, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, adiantou que o filme terá material inédito após os créditos, "com uma cena deletada, uma pequena homenagem e algumas surpresas". Agora, parece que o segredo foi revelado!

    Diversos portais da imprensa norte-americana afirmam que tal corte terá uma introdução especial do diretor Anthony Russo, além de um tributo ao saudoso Stan Lee. Quanto a cena deletada, alguns sites apostam que será uma sequência envolvendo Hulk (Mark Ruffalo), sem efeitos especiais finalizados. Mas a Marvel já garantiu um vislumbre inédito de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no Brasil em 4 de julho.

    Curiosamente, não há informações sobre uma possível divulgação da cena deletada com Katherine Langford — escalada como a versão adulta de Morgan, a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Vale lembrar que Endgame (no original) é o único filme da Marvel que não tem qualquer cena pós-créditos. Somente é possível ouvir um som de metal, em homenagem ao primeiro Homem de Ferro.

    Ainda em exibição nos cinemas brasileiros, Vingadores: Ultimato acumulou US$ 2.750 bilhões nas bilheterias mundiais (até a publicação desta notícia), contra US$ 2.788 milhões de Avatar. Será que vai passar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top