Minha conta
    Homem-Aranha: Longe de Casa termina oficialmente a Saga do Infinito na Marvel, diz Kevin Feige

    Vingadores: Ultimato não foi o fim!

    Marvel

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

    O fim de um arco que demorou anos para se construir nos cinemas. Depois de dedicar uma década inteira de filmes para desenvolver todos os detalhes que levariam o espectador até o épico momento do grande embate final, visto em Vingadores: Ultimato, a Marvel anunciou que a Saga do Infinito ainda deve nos mostrar algumas coisas. 

    Durante uma entrevista concedida ao ComicBook, o chefão da Casa das Ideias, Kevin Feige, contou que Homem-Aranha: Longe de Casa nos trará a conclusão tão esperada: "Nós estamos trabalhando há muitos anos em Guerra Infinita, Ultimato e Longe de Casa. Eram estes os filmes que vinham culminando toda a Saga do Infinito do MCU. Enquanto estávamos trabalhando em Ultimato, percebemos que o verdadeiro fim de toda saga, o último filme da Fase 3, tinha que ser o Homem-Aranha: Longe De Casa, porque perdemos Tony Stark no final de Ultimato".

    Marvel

    De acordo com Feige, a responsabilidade de Peter Parker é grande, já que ele era uma das conexões mais importantes com o Homem de Ferro, que o considerava quase como um filho. A proximidade entre os dois, segundo Kevin, foi um ponto primordial para fazer com que este fosse o capítulo conclusivo para uma saga tão importante. 

    Longe de Casa se passará logo após o fim de Vingadores: Ultimato, lidando com as consequências da grande batalha final, principalmente falando sobre a significância do que o estalo de dedos significou para as pessoas comuns. Contando também com ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei e Cobie Smulders no elenco, o filme chega aos cinemas dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top