Minha conta
    Tom Holland dá spoiler sobre Vingadores: Ultimato na TV

    Ele ataca novamente.

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

    Já conhecido pelos fãs da Marvel por sempre achar um jeito de "dar com a língua nos dentes" e acabar revelando algum detalhe importante da trama de seus filmes, Tom Holland acabou ganhando a reputação de ser alguém não muito confiável durante entrevistas. Desta vez, enquanto conversava sobre Homem-Aranha: Longe de Casa no The Graham Norton Show, ele contou um detalhe importantíssimo de Vingadores: Ultimato.

    Enquanto explicava maiores detalhes sobre a trama de sua nova aventura solo, ele acabou revelando que as consequências da morte de Tony Stark, personagem de Robert Downey Jr., seriam um importante pano de fundo para a sequência. Na mesma hora, o ator tentou se corrigir, mas já era tarde demais. 

    Apesar de já ter sido lançado nos cinemas há cerca de dois meses, alguns internautas não ficaram nada felizes com a história e foram ao Twitter reclamar da postura de Tom: "Em cinco minutos, Tom Holland estragou os meses que passei evitando spoilers", disse uma usuária da rede social. 

    O descuido do nosso querido Amigo da Vizinhança gerou uma verdadeira guerra. Alguns partiram em sua defesa, com o argumento de que o longa já está há tempo o suficiente nos cinemas para que qualquer spoiler precisasse ser evitado. Enquanto outros foram categóricos e expuseram seu descontentamento, classificando o ato como falta de respeito. 

    E você, de que lado está neste duro embate? Vingadores: Ultimato já "passou da validade" para revelações do enredo ou não? Qual sua opinião? Conta pra gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top