Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bond 25: Homem é preso após botar câmera escondida no banheiro feminino do set
    Por Caqui Bandeira — 24 de jun. de 2019 às 18:01
    facebook Tweet

    A produção desse filme está precisando de um banho de sal grosso.

    As gravações de Bond 25 estão complicadas mesmo. Na última semana, Peter Hartley, de 49 anos, foi levado em custódia pela polícia por esconder uma câmera de vídeo em um banheiro feminino no set da Pinewood Studios. Ainda não há confirmações de como ele está relacionado com a produção do filme, ou se ele de alguma forma é.

    "Nós levamos isso muito a sério. Alertamos a polícia sobre o incidente e estamos apoiando as investigações." declarou o estúdio. Já os oficiais da delegacia de Thomas Valley confirmaram que Hartley está sendo acusado de voyeurismo.

    Este não é o primeiro contratempo que a produção de Bond 25 enfrenta. Em maio, Daniel Craig teve que fazer uma cirurgia por conta de um acidente no set e em junho uma explosão, que deveria ser controlada, causou danos na parte exterior do estúdio.

    Dirigido por Cary Joji Fukunaga, Bond 25 conta com Rami Malek, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ana de ArmasBen WhishawNaomie Harris no elenco. O filme tem data de estreia marcada para 9 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top