Minha conta
    Batgirl: Daisy Ridley e Katherine Langford disputam o papel da heroína (Rumor)

    Warner fará a importante decisão nas próximas semanas.

    Getty Images

    Desde o fim de 2018, não surgem novidades sobre Batgirl. Mas parece que isso irá mudar em breve...

    O portal We Got This Covered afirma que a Warner deseja revelar a intérprete da heroína nas próximas semanas, já separando alguns nomes como candidatas. Suas atuais fontes indicam que Daisy Ridley é a favorita para assumir o papel de Barbara Gordon, mas Katherine Langford ainda surge como uma forte concorrente.

    Por um lado, Daisy Ridley já tem experiência com grandes franquias e exibiu habilidades físicas como a poderosa Rey de Star Wars. Já Katherine Langford também tem apelo popular após sua performance dramática em 13 Reasons Why, sendo indicada ao Globo de Ouro. E como sua cena em Vingadores: Ultimato foi cortada, ela está liberada para o mundo da DC.

    Sem previsão de estreia, o único nome confirmado em Batgirl é da roteirista Christina Hodson (Bumbleebee), que repaginou o projeto após a saída do diretor Joss Whedon. Nesse clima, We Got This Covered divulga que a Warner está focada em renovar o universo de Gotham City. Se Margot Robbie seguirá como Arlequina em Aves de Rapina e, possivelmente, Esquadrão Suicida 2Robert Pattinson assumirá o papel do Homem-Morcego em The Batman. Isso que a gente ainda nem sabe se dá para considerar o Coringa de Joaquin Phoenix nessa história...

    Comece sua torcida! Daisy Ridley reprisa o papel de Rey em dezembro com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, além de aparecer no drama Ophelia e na aventura Chaos Walking. Quem também marca presença nos cinemas este ano é Katherine Langford, no elenco do suspense Knives Out; em breve ela ainda retorna para a Netflix com a série Cursed.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top