Minha conta
    Dicas do Dia: Interestelar e Procurando Dory são os destaques

    Jumanji: Bem-Vindo a Selva também está na programação.

    Dirigido por Christopher NolanInterestelar é o destaque de hoje. O roteiro, assinado pelo cineasta, teve que manter a realidade em relação as leis da física, sendo este o único pedido do produtor Dr. Kip Thorne, um consagrado físico teórico. Foi tão realista que, após a primeira foto de um buraco negro ter sido feita, perceberam que a interpretação no filme foi a mais próxima do real.

    Confira a programação completa:

    Jumanji: Bem-Vindo a Selva (09h57 - HBO Family)

    Quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Interestelar (12h00 - Space)

    Sem recursos na Terra, um grupo de astronautas partem com a missão de encontrar outros planetas para a raça humana. Cooper (Matthew McConaughey) é o líder do grupo que parte para o espaço, procurando uma vida melhor para seus filhos, sabendo que provavelmente nunca mais irá vê-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Paixão de Aluguel (14h00 - Globo)

    Jean Hamilton (Heather Locklear) tem um péssimo hábito: ela muda de cidade toda vez que termina com um namorado. Sua filha Holly (Hilary Duff) já cansou dessa rotina, já que não consegue criar raiízes em lugar nenhum. Assim, ela cria um plano e inventa um admirador secreto para sua mãe. Confira o trailer!

    Um Senhor Estagiário (15h33 - Warner)

    Viúvo, Ben Whitaker (Robert De Niro) não estava preparado para a monotonicidade da aposentadoria. Ele então entra no programa de estagiários sêniors, e passa a trabalhar no site de moda de Jules Ostin (Anne Hathaway). Dirigido por Nancy Meyers, ainda tem Adam DevineRene Russo no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Procurando Dory (20h00 - Disney Jr)

    Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem uma lembrança de sua amada família e decide fazer de tudo para reencontrá-los. Ao longo do caminho, ela faz novos amigos, assim como reencontra antigos colegas. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Herdeiras (20h20 - Canal Brasil)

    Herdeiras de profissão, Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irún) vivem confortavelmente no Paraguai, até que Chiquita é presa por fraude. Chela passa a trabalhar como motorista para um grupo de senhoras ricas, e é nesse emprego que conhece Angy (Ana Ivanova), jovem que afeta suas prioridades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ilha dos Cachorros (22h00 - Telecine Pipoca)

    Atari é um menino de 12 anos que, quando se vê obrigado a mandar seu cachorro para a ilha vizinha, já que eles são proibidos, vai em busca de seu fiel amigo. Com um grupo, ele rouba um jato em miniatura e começa sua aventura na ilha repleta de lixos, mudando a vida de sua cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top