Minha conta
    Samuel L. Jackson reclama de erro no cartaz de Homem-Aranha: Longe de Casa

    Cuidado que ele vai chamar a gata Goose, hein?

    Depois de tantos anos, ninguém aprendeu como não se deve irritar Nick Fury?

    Uma foto tirada de recentes cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa acabou viralizando na internet, pelos motivos errados. Ambas as imagens promocionais trazem vislumbres do personagem de Samuel L. Jackson, mas seu tapa-olho muda de lado em cada uma delas.

    Se os fãs reclamaram, o astro também não ficou contente com o erro. Samuel L. Jackson compartilhou a foto em seu Instagram, com a legenda "Que diabos está acontecendo aqui" #CabeçasVãoRolar #DeixeMeuOlhoEmPaz" - numa versão traduzida (sem palavrões).

    Parte essencial do Universo Cinematográfico Marvel, Fury terá papel de destaque no novo filme de Jon Watts. Junto com sua leal parceira Maria Hill (Cobie Smulders), ele irá surpreender Peter Parker (Tom Holland) durante suas férias na Europia, convocando-o para lutar com inimigos de outra dimensão, ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal).

    Com um elenco ainda formado por ZendayaJacob BatalonJon FavreauMarisa Tomei e Tony Revolori, Spider-Man: Far From Home (no original) chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top