Minha conta
    Cemitério Maldito: Diretores revelam final alternativo do filme

    Qual é o mais sinistro?

    Cuidado com SPOILERS do filme abaixo!

    Na nova versão para os cinemas de Cemitério Maldito, o final escolhido para o corte final é chocante. Diferente do livro e da adaptação cinematográfica de 1989, o encerramento da história dos Creed em 2019 deu uma chance macabra para que a família inteira pudesse se manter unida: apenas através da morte.

    Na última cena do longa dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, vemos o caçula Gage observando com inocência seus pais se aproximando – já mortos e com personalidades bem diferentes das que possuiam em vida. Quando a tela fica preta e a música-tema começa a tocar, fica muito claro que o destino do garotinho será igual ao de seus pais e irmã. Mas, afinal, qual seria o desfecho secundário pensado para a adaptação?

    Em entrevista ao Collider, os diretores afirmaram que, na verdade, a conclusão que chegou aos cinemas não era a escolha que estava no roteiro. Para eles, o final ideal é este que você confere logo abaixo: 

    "Há um imediatismo no final que foi apresentado nos cinemas que é satisfatório", diz Widmyer. "Mas o final que acabou se tornando alternativo (exibido acima) é assombroso, persistente. Ele fica com você", completa. Ambos os diretores gostariam que este fosse o final "oficial", pois é muito mais triste que o escolhido para lançamento.

    E você? Qual é o seu final favorito de Cemitério Maldito?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top