Minha conta
    Red Sonja: Criadora de Transparent vai substituir Bryan Singer na direção

    Jill Soloway vai levar o polêmico projeto para outra direção.

    Getty Images

    A adaptação cinematográfica de Red Sonja ganhou uma segunda chance! Premiada criadora de TransparentJill Soloway foi contratada para dirigir e escrever uma nova versão do projeto da Millenium Films.

    Em desenvolvimento durante anos, o filme teve sua produção suspensa em fevereiro deste ano, após o surgimento de acusações de abuso sexual contra o então diretor Bryan Singer. O jornal The Atlantic denunciou que o cineasta estuprou quatro menores de idade durante a década de 1990. Anteriormente, ele já havia sido processado duas vezes por acusações semelhantes. A Millenium Films chegou a defender a contratação de Singer, mas ele foi demitido no mês seguinte, diante da polêmica, levando o projeto a recomeçar do zero.

    Soloway dará uma nova roupagem para a personagem vinda do universo de Conan, o Bárbaro, com apoio de sua parceira na Topple Productions, Andrea Sperling. "Mal posso esperar para dar vida e Red Sonja. Explorar essa poderosa mitologia e desenvolver o que significa ser uma heroína é um sonho artístico que se tornou realidade", contou ela para o Deadline, sobre o remake da lutadora presente em Guerreiros de Fogo (1985), com Brigitte Nielsen e Arnold Schwarzenegger.

    Passando por uma transformação, Red Sonja ainda não tem elenco ou previsão de lançamento definidos. Atualmente, Jill Soloway prepara a exibição do episódio musical de Transparent, que vai encerrar sua aclamada obra, após a demissão de Jeffrey Tambor (também por acusações de assédio sexual), ainda em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top