Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Danny Boyle defende que Robert Pattinson seja o próximo James Bond
    Por Katiúscia Vianna — 21 de jun. de 2019 às 12:56
    facebook Tweet

    Abre o olho, Daniel Craig, o Batman está vindo aí!

    Meu nome é Cullen... Edward Cullen! Quer dizer, Wayne... Bruce Wayne! Não, espera!

    Depois de se tornar o novo intérprete de Batman, estaria Robert Pattinson preparado para encarnar o agente 007? Quem deseja isso é Danny Boyle, que chegou a ser contratado para dirigir Bond 25, mas abandonou o projeto por diferenças criativas (mas nada envolvendo o ator britãânico, foi por causa de brigas pelo roteiro mesmo, fiquem tranquilos).

    "Eu estava vendo High Life (ficção científica que Pattinson estrela com Claire Denis) e foi algo bizarro. Estava sentado ali e pensando que deveríamos chamá-lo para ser o novo Bond. Ele deve estar em seus 30 anos, qual era a idade de Sean Connery quando o interpretou? Ele está preparado já!", contou o cineasta durante a première de seu novo projeto, a comédia musical Yesterday.

    Sean Connery tinha 32 anos quando protagonizou 007 Contra o Satânico Dr. No e Robert Pattinson tem 33 anos atualmente, então a idade não seria um problema. Só que, depois de muitas negociações, Daniel Craig decidiu seguir no papel icônico em Bond 25, que terá Cary Fukunaga (ManiacBeasts of No Nation) na direção. Com Rami Malek como vilão, o próximo capítulo da franquia estreia em 9 de abril de 2020.

    Logo, Robert Pattinson segue como Bond somente no coração de Boyle, tendo que se contentar "apenas" com o papel do Homem-Morcego em The Batman, de Matt Reeves. A previsão de lançamento é para junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top