Minha conta
    Riverdale terá episódio tributo a Luke Perry

    O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa contou detalhes da homenagem prevista para a 4ª temporada.

    A estreia da quarta temporada de Riverdale fará uma homenagem para o saudoso Luke Perry, o intérprete de Fred Andrews na trama da CW. O anúncio foi feito pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, através de sua página oficial no Twitter. Na publicação, o produtor revelou que tal capítulo será intitulado "In Memoriam", com uma foto do roteiro.

    "Provavelmente será o episódio mais importante deste ano em Riverdale, talvez da série inteira. Um tributo para nosso amigo que partiu. Muito grato de poder honrar Luke & Fred", contou Aguirre-Sacasa, que ainda assina o roteiro. Já a direção será responsabilidade do brasileiro Gabriel Correa — que também comandou dois episódios da temporada passada.

    Em entrevista após a season finale, o showrunner revelou como planejava alguma homenagem o astro de Barrados no Baile, falecido em março, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), aos 52 anos de idade: "Quando ele morreu, faltava produzir apenas três episódios da temporada e não queríamos nos apressar. Faremos um arco para honrar o legado de Fred e Luke. Será algo importante na próxima jornada de Archie (KJ Apa)."

    Exibida no Brasil pelo canal Warner, Riverdale retorna em 9 de outubro. Nas telonas, Luke Perry ainda poderá ser visto em Era Uma Vez em... Hollywood, filme de Quentin Tarantino previsto para agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top