Minha conta
    Pets 2: Pré-estreia conta com fãs acompanhados de seus bichinhos e entra para o livro dos recordes (Sessão AdoroCinema)

    As aventuras de Max e sua turma chegam aos cinemas em 27 de junho.

    Todas as aventuras de Max e sua turma estarão de volta às telonas em Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 27. Para celebrar a chegada da sequência de Pets aos cinemas, o filme ganhou uma pré-estreia mais que especial com direito a animais de estimação como acompanhantes.

    Com apresentação de Xuxa Meneghel e sua yorkshire, o Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, recebeu a maior já realizada pela distribuidora no Brasil com a presença dos quatro dubladores do filme Dani Calabresa, Danton MelloLuis MirandaTiago Abravanel que passaram pelo “pet carpet”.

    Na gigante tela de 15m de largura por 8m de altura instalada no local, os espectadores puderam conferir em primeira mão Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 ao lado de seus companheiros de patas. O AdoroCinema esteve por lá e pôde conferir essa fofura de perto ao lado de cães, gatos, coelhos e até mesmo aves.

    Leonardo Sang

    Em entrevista ao AdoroCinema, os espectadores contaram qual foi a mensagem que o longa passou para eles e, claro, o personagem favorito. Confira as entrevistas (até com cachorrinhos) no vídeo acima!

    Por fim, o evento bateu o recorde de maior sessão com pets e entrou no Guinness Book: mais de 120 animais passaram pelo sistema de cadastramento do evento. Com direção de Chris Renaud, Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 chega aos cinemas em 27 de junho.

    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top