Minha conta
    Keanu Reeves está negociando estrelar filme da Marvel, confirma Kevin Feige

    É o sonho da internet virando realidade.

    Já confirmado como o último filme da tão simbólica terceira fase do Universo Cinematográfico Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa deve apresentar a conclusão de um ciclo e também preparar o terreno para a vinda de novos heróis. Naturalmente, é de se esperar que outros reforços de peso cheguem ao MCU após a saída de alguns icônicos atores. 

    Durante uma entrevista ao ComicBook, Kevin Feige, o atual "chefão" da Marvel foi questionado a respeito de uma possível participação de Keanu Reeves em algum dos futuros projetos cinematográficos da empresa. Sua resposta foi aberta o suficiente para encher de esperança o coração dos fãs do astro:

    "Nós conversamos com Keanu Reeves sobre isso. Eu não sei quando, se, ou se ele sequer vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso acontecer", falou. Vale ressaltar que, recentemente, a internet foi atingida em cheio com o rumor de que Reeves está negociando um papel de protagonismo em Os Eternos. Será?!

    Feige aproveitou para citar como o exemplo o caso de Jake Gyllenhaal, que já estava na mira do estúdio há um tempo, mas só foi contratado quando surgiu o papel ideal para ele. Jake, no caso, interpreta Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia nos cinemas no dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top