Minha conta
    Novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio será lançado pela Paramount

    Se juntos já causam...

    No auge de seus 76 anos, o cineasta Martin Scorsese está em plena atividade. Além de ter lançado, recentemente, o documentário Rolling Thunder Revue, que conta a história de uma famosa turnê de Bob Dylan, ele está prestes a iniciar a produção de mais uma obra. Em desenvolvimento desde 2016, Killers of the Flower Moon, estrelado por Leonardo DiCaprio, finalmente ganhou um estúdio.

    De acordo com o Deadline, o presidente da Paramount, Jim Gianopulos, anunciou a novidade na CinEurope, convenção que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha. Jim aproveitou a oportunidade para falar sobre um novo capítulo de Atividade Paranormal e a sequência de Um Lugar Silencioso.

    Scorsese, que se prepara também para lançar O Irlândes, projeto audacioso que envolve nomes como Robert de Niro e Al Pacino, já vinha tentando obter uma distribuidora ideal para sua nova obra há tempos. Foi apenas no fim do ano passado que a Imperative Entertainment, que adquiriu os direitos da obra original, deu sinal verde para que o início da produção. 

    Lançado no Brasil com o título "Assassinos da Lua das Flores" (ed. Companhia das Letras), o livro que inspirou o filme acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que teve vários de seus membros assassinados depois da descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, nos anos 20. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. Eric Roth (vencedor do Oscar por Forrest Gump) assinará o roteiro do longa.

    Companhia das Letras
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top