Minha conta
    Vingadores: Anthony Mackie avisa fãs que seu Capitão América será diferente

    Continuando o legado de Chris Evans do seu jeito.

    Kevin Mazur/WireImage

    Vingadores: Ultimato surpreendeu os fãs em vários momentos (o estalar de dedos do Homem de Ferro?!), mas uma das coisas que já eram esperadas foi o passar do escudo do Capitão América para outro vingador. Antes da estreia do filme, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) eram os mais cotados para vestir o manto que Steve Rogers (Chris Evans) carregou nos últimos anos. Somente nos últimos minutos do filme que o público descobre que o Falcão será o próximo Capitão, e Anthony Mackie revelou em uma convenção que os fãs não devem esperar o mesmo personagem que eles já conhecem e amam:

    "Eu amo o Chris, ele é um Capitão maravilhoso, e sinto que, o que ele fez com o personagem poucas pessoas conseguiram atingir em qualquer universo cinematográfico ou durante um filme. Até porque, ele interpretou o personagem em VÁRIOS filmes. Para continuar isso, o legado que ele deixou, é um grande desafio. É uma daquelas coisa que muita gente espera que eu seja o Chris Evans no mesmo uniforme, mas um cara negro. E isso com certeza não vai acontecer."

    Diretor de Vingadores: Ultimato explica por que Bucky não foi escolhido como novo Capitão América

    Essa afirmação faz completo sentido vendo o arco dos dois personagens durante o Universo Cinematográfico Marvel, além de levar em conta a personalidade dos dois. Sam Wilson é muito mais sarcástico e moderno do que Steve Rogers, não tem como ele se tornar aquele homem que cresceu no início do século XX e acordou décadas depois.

    O ator ainda comentou em como ele descobriu que se tornaria o novo Capitão América: "Nós estávamos gravando em Atlanta e Chris nos convidou para sua casa para assistir um jogo de futebol americano. Nós dois descemos e enquanto ele está me mostrando a casa, vira para mim 'Você tá animado?', e eu 'então, é um jogo. Eu adoro futebol, assito toda a semana, não sabia que você era tão fanático assim'. Ele virou pra mim 'Não, sobre o roteiro. Você não leu a cena?', eu disse que não e ele deu um pulo, saiu correndo da sala e voltou com o script na mão e pediu para eu ler a página 85, e ficou sentado me olhando enquanto eu lia, que nem uma criança."

    "Foi um momento muito legal, normalmente eles sentam com você, o Kevin Feige e todos os produtores e falam o que você vai fazer. Mas foi muito maneiro descobrir isso com um de meus melhores amigos, ao invés de outra pessoa."

    A gente se derrete com uma amizade dessas né? Agora só temos que esperar para ver o que Anthony Mackie vai fazer de diferente como o Capitão América. Ele estará ao lado de Sebastian Stan na série da Disney+ The Falcon and The Winter Soldier, que tem previsão de lançamento para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top