Minha conta
    Tessa Thompson diz que Homens de Preto venceriam Thanos numa briga

    Peraí, mas o Josh Brolin não estava em Homens de Preto também?

    IGN

    Não há dúvidas de que 2019 é um ótimo ano para Tessa Thompson. Além de ter estrelado um dos maiores sucessos da história, Vingadores: Ultimato, ela é uma das protagonistas de MIB: Homens de Preto — Internacional. Durante uma entrevista para a IGN, a atriz foi questionada sobre um possível embate entre os personagens centrais das duas franquias, e deu uma resposta categórica. 

    "Wow! Essa é uma pergunta bem séria! Eu acho que os Homens de Preto iriam vencer. Eu acho que eles têm habilidade, não apenas alguns apetrechos alienígenas, além de possuírem muito conhecimento sobre o universo e diplomacia. Acredite, você pode vencer muitas pessoas apenas pelo convencimento. Eu acredito na diplomacia", declarou. 

    Sony Pictures

    Além de ser um dos mais populares rostos femininos de Hollywood, Tessa está confirmada na terceira temporada de Westworld, prevista para 2020, e também como dubladora do remake de A Dama e o Vagabundo, que deve ser lançado no fim desse ano. 

    Dirigido por F. Gary Gray (Velozes & Furiosos 8), MIB: Homens de Preto - Internacionalestá em cartaz nos cinemas. Vale lembrar que durante a entrevista do AdoroCinema com Tessa Thompson, a atriz deu uma declaração parecida, quando perguntada sobre o mesmo tema. Confira!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top