Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Nick Fury busca por novos Vingadores em comercial
    Por Ygor Palopoli — 18 de jun. de 2019 às 17:18
    facebook Tweet

    Nós temos um Mysterio no grupo.

    Marco Polo Production
    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO! 

    Sabemos que é difícil de aceitar, mas, ao que tudo indica, Homem-Aranha: Longe de Casa trará uma procura por novos membros para o time dos Vingadores, organizado e idealizado por Nick Fury. Em um novo comercial com algumas cenas inéditas, o personagem de Samuel L. Jackson aparece relatando a necessidade de recrutar novos heróis. 

    "Nós precisamos de um novo Vingador", diz Fury em determinada cena. Nosso querido Peter Parker ainda tenta argumentar e pergunta sobre os já conhecidos heróis, mas Nick rebate que Thor está "fora da Terra", Doutor Estranho está "indisponível", e ainda faz uma piada dizendo-o para sequer evocar o nome da Capitã Marvel. Durona, né? 

    Por fim, Parker acaba se vendo obrigado a recrutar o Mysterio, enigmático personagem de Jake Gyllenhaal para a iniciativa. O comercial ainda faz referências a Tony Stark, morto após um grande sacrifício para salvar a humanidade das mãos de Thanos. Confira! 

    Longe de Casa se passará logo após o fim de Vingadores: Ultimato, lidando com as consequências da grande batalha final, principalmente falando sobre a significância do que o estalo de dedos significou para as pessoas comuns. Contando com ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei Cobie Smulders no elenco, o filme chega aos cinemas dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top