Minha conta
    Lucifer: O que esperar da 5ª temporada?

    O que será que o Diabo guardou para a série da Netflix?

    Netflix

    A aguardada quinta temporada de Lucifer não será mais o fim de Tom Ellis como o sedutor Diabo. Após grande apelo dos fãs, a Netflix dividiu o novo ano em duas partes e renovou a produção para um sexto ano. O empolgante trailer foi divulgado nesta segunda-feira (13), trazendo muitas surpresas e Lucifer em dose dupla.

    showrunner Ildy Modrovich já havia revelado que eles iam "fazer cada minuto valer a pena" sobre os 10 episódios da quinta temporada. Sendo assim, o AdoroCinema resolveu especular sobre o que pode vir por aí. Confira abaixo e conte para a gente: o que você acha que vai acontecer? Lembrando que o texto a seguir contém SPOILERS da quarta temporada! Leia por sua conta e risco!

    E anote na agenda: a primeira parte da quinta temporada da série chega à Netflix em 21 de agosto.

    Lucifer e Chloe vão se reencontrar?

    Lucifer voltou para o inferno no episódio final da quarta temporada, então a grande pergunta é: ele e Chloe (Lauren German) vão se ver novamente? Já sabemos que a moça vai encontrar o irmão dele, Miguel. Mas os roteiristas Modrovich e Joe Henderson já disseram para a Entertainment Weekly que Lucifer vai sair do Inferno, como mostrou o trailer, mas não sabemos como. Uma das teorias é que ele volte com um possível salto temporal, trazendo novos personagens e reapresentando os antigos. Mas pelo o que vimos na prévia, parece que ele vai retornar nos tempos atuais para brigar com seu gêmeo. Outra alternativa é que Chloe acabe se aventurando nas profundezas do abismo para resgatar seu amado e trazê-lo de volta a Terra, depois de perceber que está se relacionando com um impostor. E aí, qual das duas opções vocês acham mais provável de acontecer?

    Quem é Michael, o irmão gêmeo de Lucifer?

    Netflix

    O trailer da quinta temporada revelou o irmão gêmeo de Lucifer, que estava se passando por ele. Rumores sugeriam que o Arcanjo Miguel aparecesse na quinta temporada. Isso ocorre porque ele também é um personagem dos quadrinhos em que a série da Netflix é vagamente baseada. Conhecido como Michael Demiurgos, ele é irmão de Lúcifer e outro Arcanjo. Nos quadrinhos de Neil Gaiman e John Bolton, o Arcanjo Miguel é quem derrota seu irmão em sua revolta no céu. Ele usa seus poderes divinos para tirar de seu irmão os poderes angelicais antes de ser enviado para o Inferno. No entanto, na trama, Michael foi esfaqueado por um anjo caído chamado Sandalphon que o aprisionou em uma realidade alternativa. Embora ainda não esteja claro o quanto a série levará os quadrinhos como inspiração para o personagem, Miguel certamente será um inimigo formidável para Lúcifer entrar na nova temporada.

    O Pai e o Irmão de Lucifer

    Um dos maiores problemas de Lucifer é a família, mais especificamente, o seu Pai. Ele sempre brincou com a ideia de Deus ao longo dos anos, mas ainda não o conhecemos. Um dos episódios da segunda temporada chega a brincar com a ideia do Diabo finalmente reencontrar seu pai — ao se internar em um hospital psiquiátrico para avançar em uma investigação, ele conhece um paciente que se autoproclama Deus (Timothy Omundson). Apesar de várias coincidências, o homem só estava sendo afetado pelo poder de um objeto divino. Na nova temporada, esse é o momento perfeito para Lu finalmente resolver seus daddy issues e, quem sabe, mostrar um pouco da Cidade de Prata para os fãs. Será que, além do irmão Miguel na Terra, veremos a vida de Lucifer no Inferno? Se o pai vai aparecer, não sabemos. Mas que ele vai ter que lidar com o irmão, isso é certo... Essa briga queremos ver!

    O filho de Linda e Amenadiel

    Amenadiel (D.B. Woodside) e Linda (Rachael Harris) viveram um romance proibido durante a terceira temporada, trazendo a ira de Maze (Lesley-Ann Brandt). Disposta a tudo para não perder a amizade da caçadora de recompensas, a doutora terminou tudo. Mas, essa breve relação se transformou em uma gravidez celestial, transformando Linda e Amenadiel nos pais do bebê Charlie. Como ele é parte humano e parte anjo, ninguém sabe quais poderes divinos o pequeno vai manifestar — tipo asas brotando de suas costas —, então, para previnir, o interior da casa foi revestido com plático bolha! Quem já imagina esse miudinho voando por aí??

    Dan e sua sorte — ou não — no amor

    O personagem de Kevin Alejandro sempre foi um pouco negligenciado no quesito romance. O único relacionamento sério que teve foi quando era casado com Decker e, após o divórcio, ele voltou suas atenções para a filha Trixie (Scarlett Estevez). Então, foi muito bom ver que a relação entre Dan e Charlotte (Tricia Helfer) evoluiu durante a terceira temporada e o humano teve alguém para amar. Porém, nem tudo são flores e com a precoce morte da advogada, Espinoza ficou sozinho mais uma vez.

    Culpando Lucifer pela morte de Charlotte, o detetive passou vários episódios tentando sabotar o capeta, colocando a vida da própria filha em risco. No meio de todo esse caos, eis que uma figura familiar oferece um ombro amigo, a carismática Ella (Aimee Garcia). Dan e a perita acabam se envolvendo, mas, pra variar, ele acaba fazendo besteira. A pergunta que fica é: será que Dan e Ella terão uma nova chance juntos ou ele está fadado à solidão?

    "Minha pequena Eva (Eva)..."

    Eva (Inbar Lavi) foi uma personagem que com certeza conquistou o carinho dos fãs, e de uma certa demônia também. Porém, depois de não reconquistar o amor de Lucifer e quase fazer com que seu sobrinho fosse enviado para o Inferno, ela decide sair de Los Angeles para se descobrir e encontrar um novo propósito na Terra. Quem não ficou muito feliz com isso foi Maze, que se apaixonou por ela e acabou ficando sozinha. O problema é: Maze é filha de Lilith, que teoricamente foi a primeira esposa de Adão. Isso daria um ótimo Casos de Família hein... 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top