Minha conta
    Turma da Mônica - Laços: Saiba como é a participação de Maurício de Sousa no filme

    Ele não podia ficar fora, né?

    Se Stan Lee fez fama aparecendo em breves pontas em tudo quanto é filme da Marvel - e até mesmo da DC, como aconteceu na animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas -, por que Maurício de Sousa não pode fazer o mesmo nos filmes da Turma da Mônica?

    Pois é exatamente o que acontece em Turma da Mônica - Laços, primeiro live-action com os clássicos personagens criados pelo autor! O AdoroCinema pôde conferir o filme nesta segunda - e o aprovou, confira nossa crítica! - e agora explica a você como foi esta breve (e marcante) participação.

    Mas atenção! Se você NÃO quer saber de NENHUM SPOILER sobre o filme, encerre a leitura agora mesmo! Para contar a participação, precisaremos dar detalhes sobre a trama do filme.

    A aventura de Turma da Mônica - Laços gira em torno do desaparecimento de Floquinho, o cachorro do Cebolinha. Logo, toda a turma se dedica a preparar panfletos e espalhá-los por todo o Limoeiro, na esperança de que alguém o tenha visto.

    É quando Mônica e Magali, com vários panfletos em mãos, chegam até uma banca de jornal e pedem ao dono para pendurar um deles ali. Trata-se do próprio Maurício de Sousa.

    Além da óbvia referência às origens do autor de tantas histórias em quadrinhos, há ainda um easter-egg que apenas os mais atentos perceberão: na própria banca, estão em exibição vários exemplares de "Turma da Mônica - Laços", a graphic novel elaborada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que serviu de base para este longa-metragem.

    Dirigido por Daniel Rezende (Bingo - O Rei das Manhãs), Turma da Mônica - Laços conta com Giulia Benite, Kevin VecchiatoLaura RauseoGabriel Moreira como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Rodrigo Santoro faz ainda uma breve participação, como o Louco. O filme estreará nos cinemas brasileiros em 27 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top