Minha conta
    Arrow: CW agenda lançamento da última temporada

    Batwoman também ganhou data de estreia!

    Os fãs do 'Arrowverse' já sabem que as novas temporadas de suas séries sempre chegam aos Estados Unidos em outubro. Afinal, virou tradição da CW. Agora, dá para saber as datas específicas dos retornos ou lançamentos desse mundo televisivo.

    A CW anunciou que a temporada final de Arrow fará sua estreia, nos Estados Unidos, em 15 de outubro — um pouco depois de suas colegas, afinal tem apenas dez episódios encomendados para encerrar a jornada de Oliver Queen (Stephen Amell). A data do último episódio não foi revelado, oficialmente, porém deve estar relacionada com o crossover 'Crise nas Infinitas Terras', que será dividido em cinco partes: três capítulos em dezembro de 2019, dois em 2020.

    Outro destaque é a estreia de Batwoman, que vai abrir a fall season da CW. A aventura de de Kate Kane (Ruby Rose) começará em 6 de outubro, sendo acompanhada pela 5ª temporada de Supergirl, no mesmo dia. Aliás, a emissora está apostando bastante na nova série, tanto que o piloto será reprisado por outras duas noites seguidas da TV norte-americana.

    Já a 6ª temporada de The Flash chega em 8 de outubro, nos Estados Unidos, enquanto Black Lightning fecha os lançamentos da fall season da CW no dia 21 desse mesmo mês. Legends of Tomorrow só retorna em 2020, começando sua nova leva de episódios no meio do aguardado crossover que continuará os acontecimentos de 'Elseworlds'.

    Enquanto isso, o AdoroCinema fez uma primeira lista de especulações sobre o que irá acontecer em 'Crise nas Infinitas Terras', além de uma nova análise mostrando como os finais de temporadas de The Flash e Arrow preparam terreno para a grande reunião dos heróis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top