Minha conta
    Dicas do Dia: Perdido em Marte e O Quarto de Jack são os destaques

    O Espião que Sabia Demais também está na programação.

    O filme que trouxe o Oscar de Brie Larson é o destaque de hoje! O Quarto de Jack, dirigido por Lenny Abrahamson, estrela a Capitã Marvel ao lado de Jacob Tremblay, introduzido ao público neste projeto. O ator-mirim votlará para as telonas em Bons Meninos, e Larson está em cartas no épico Vingadores: Ultimato.

    Confira a programação completa:

    O Espião que Sabia Demais (12h10 - Max)

    George Smiley (Gary Oldman) é um veterano da divisão de elite do serviço secreto inglês. Após algumas missões falhas, ele é encarregado de descobrir a identidade de um agente duplo, o que faz com que cada pessoa à sua volta seja suspeita. Veja o trailer e leia a crítica!

    Professor Peso Pesado (14h00 - Globo)

    Scott Voss (Kevin James) é um professor de biologia que também ensina uma eletiva em sua escola, que está sendo ameaçada de ser cancelada. Já que o colégio não tem verba para bancar todas as matérias, ele se torna um lutador para ganhar dinheiro. Confira o trailer!

    Quase 18 (16h30 - Telecine Pipoca)

    Nadine (Hailee Steinfeld) é uma estudante do ensino médio que está em uma situação complicada: sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está namorando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Com o distanciamento das duas, Nadine faz um novo amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Quarto de Jack (16h50 - Studio Universal)

    Jack (Tremblay) vive no Quarto, junto com sua mãe Joy (Larson). Presos em cativeiro desde que o menino nasceu, Joy decide que eles precisam achar uma maneira de escapar do Velho Nick (Sean Bridges). Porém, como que os dois irão se adaptar ao resto do mundo, quando passaram tanto tempo afastados? Veja o trailer e leia a crítica!

    Água Para Elefantes (19h55 - Telecine Touch)

    Durante sua juventude, Jacob Jankowski (Robert Pattinson) começou a trabalhar em um circo. Ex-estudante de veterinária, ele conhece o grande amor de sua vida, Marlena (Reese Witherspoon), a Encantadora de Cavalos, casada com o dono do circo, August (Christoph Waltz). Veja o trailer e leia a crítica!

    Perdido em Marte (22h00 - FX)

    Uma tempestade de areia em Marte divide um grupo de astronautas. Enquanto seus colegas escapam, Mark Whatney (Matt Damon) fica para trás no planeta. Ele precisa arranjar uma maneira de sobreviver, na esperança de que seus amigos voltarem para buscá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top