Minha conta
    Aladdin: Will Smith surge vestido de mulher para lembrar que o filme ainda está nos cinemas

    Top 10 melhores princesas da Disney.

    Ultrapassando a faixa dos US$ 700 milhões em bilheteria ao redor do mundo, Aladdin, remake da clássica animação de mesmo nome, já é um sucesso absoluto na recepção do público. Uma parte considerável deste estouro se deve, é claro, ao carisma do trio protagonista do filme: Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine) e Will Smith (Gênio).

    Sempre brincalhão e animado, Will constantemente encontra suas próprias maneiras de fazer novas divulgações para trazer mais espectadores ao filme. Desta vez, ele aproveitou o momento em que aparece no filme vestido como uma verdadeira princesa de Agrabah para chamar mais pessoas aos cinemas. O ator não economizou nos acessórios e nem na vestimenta. Confira!

    Ver essa foto no Instagram

    #Aladdin still in theaters!! How y’all gon’ Resist THIS?!

    Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

    "Aladdin ainda está nos cinemas. Como vocês vão resistir a ISSO?", brincou. 

    Mostrando que a naturalidade é sempre uma boa aposta na divulgação, a foto já conta com mais de três milhões de curtidas em apenas dois dias. Sob a direção de Guy Ritchie, a nova versão de Aladdin está em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Aproveite para ler a crítica do AdoroCinema e conferir a nossa entrevista exclusiva com Naomi Scott

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top