Minha conta
    Coringa: Todd Phillips confirma que filme será para maiores

    Veja também uma nova imagem de Joaquin Phoenix como o vilão.

    O primeiro trailer de Coringa já mostrou como o filme solo do vilão terá um clima bem diferente dos recentes filmes da DC. E o diretor Todd Phillips reforçou tal teoria, ao revelar que o longa estrelado por Joaquin Phoenix será proibido para menores de idade.

    O anúncio foi feito quando o diretor conversou com fãs nos comentários de uma publicação em seu Instagram — que é uma foto inédita de Phoenix aplicando a maquiagem de seu personagem: "Será Rated-R (para maiores de 18 anos nos EUA). Muitos estão me perguntando isso. Achei que as pessoas já sabiam. Desculpe."

    Vale lembrar que Margot Robbie também declarou que seu Aves de Rapina será para maiores de idade. Por sua vez, Joker (no original) contará a origem de Arthur Fleck (Phoenix), humorista que tenta de tudo para chegar ao sucesso. No entanto, seus repetidos fracassos o levam a embarcar em uma espiral de loucura e violência. 

    Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American Horror Story) e Marc Maron (GLOW) completam o elenco. O filme chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top