Minha conta
    Amor, Sublime Amor: Saiu a primeira imagem de Ansel Elgort no remake de Steven Spielberg

    Já começaram as filmagens da nova versão de West Side Story.

    Após anos de desenvolvimento, o projeto dos sonhos de Steven Spielberg está saindo do papel: começaram as filmagens do remake de Amor, Sublime Amor!

    Para celebrar, a 20th Century Fox e Amblin Entertainment divulgaram a primeira imagem do remake musical. A foto destaca os protagonistas Tony e Maria, interpretados por Ansel Elgort e a novata Rachel Zegler, cujo amor é proibido pela rivalidade de suas gangues, os Jets e os Sharks (também presentes na imagem abaixo).

    Ao lado de Tony, está o líder de sua gangue Riff, vivido por Mike Faist (indicado ao Tony Awards por Dear Evan Hansen); enquanto Maria surge acompanhada por seu irmão e líder dos Sharks, o Bernardo de David Alvarez (vencedor do Tony por Billy Elliot). 

    Na esquerda da imagem ainda estão os novos membros dos Jets: Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones) e Baby John (Patrick Higgins) ao fundo. Já os Sharks são Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastian Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú).

    Quem não aparece no primeiro vislumbre é Ariana DeBose, responsável por interpretar Anita, papel que rendeu um Oscar para Rita Moreno. A lendária vencedora do EGOT também retorna para o remake, numa personagem criada especialmente para elaMaddie Ziegler (clipe "Chandelier" da Sia), Corey Stoll (Homem-Formiga) e Brian d'Arcy James (Spotlight) completam o elenco.

    Com roteiro de Tony Kushner (Angels in AmericaMuniqueLincoln) e as clássicas canções de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, West Side Story (no original) tem lançamento marcado para 18 de dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top