Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homens de Preto Internacional: Tessa Thompson revela fala que se recusou a dizer no filme
    Por Vitória Pratini — 14 de jun. de 2019 às 20:05
    facebook Tweet

    Atriz também exaltou importância da franquia ter uma protagonista negra.

    MIB: Homens de Preto – Internacional, continuação da franquia de sucesso, traz um quê de nostalgia para os fãs da saga. Mas Tessa Thompson não quis que tivesse em excesso. Tanto que a atriz se recusou a dizer uma fala no filme.

    Thompson interpreta M, uma mulher que passou sua vida procurando a organização secreta depois de testemunhá-los neutralizar a memória de seus pais quando criança. Depois que ela veste o traje de agente, o público provavelmente espera ouvi-la dizer: "Eu faço isso aqui ficar bonito", uma fala do Agente J, personagem interpretado por Will Smith no primeiro filme. Apesar de a fala não estar no roteiro, o diretor F. Gary Gray sugeriu que ela dissesse isso. Entretanto, a atriz se recusou.

    "Eu não teria dito isso. Na verdade, acho que alguém me pediu — como opção — e eu disse não", disse Thompson ao The Hollywood Reporter com uma risada. "M é diferente daquele personagem [Agente J]. Sim, eu estava realmente consciente de muita nostalgia", continuou.

    "Para ser honesta, uma coisa legal sobre revisitar os filmes 22 anos depois é que você pode fazê-los com uma sensibilidade moderna — e eu não quero dizer melhor efeitos visuais, embora isso seja legal também. Quero dizer, a sensibilidade moderna agora, e o tempo que estamos, permitiria a uma mulher como eu encabeçar um filme de estúdio como este, e acho que isso é impactante. Certamente introduz toda uma nova geração, uma geração de jovens mulheres e jovens meninos, que podem seguir uma protagonista que se parece comigo. Eu acho que isso significa alguma coisa. Então, essa foi definitivamente uma razão convincente, e eu acho que é algo novo, fresco e não nostálgico. Simplesmente não existia há 20 anos e estou feliz que isso aconteça agora", completou ela.

    Estrelado por Thompson e Chris HemsworthMIB: Homens de Preto – Internacional está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ChadGrey
      Estás a confundir as coisas...Will Smith interpretava os seus papeis... Esta actriz vende-se pela sua cor de pele e género fora do ecrã e não pelo seu talento... Como ela diz, e é triste, é bom o filme ser moderno não pelos efeitos especiasi, etc., mas por ter uma mulher negra... E sim... Com isto se fode com toda a indústria cinematográfica.Estou como muitos... Nem faço questão de assistir.
    • Vitor lima
      Mib sem Tommy Lee Jones e Will smith eu não faço nem questão de assistir.
    • Jc V.
      Na frase Will Smith NUNCA fez isso troque por SEMPRE kkkkWill fez uma série de 5 ou 6 temporadas SÓ sobre o fato dele ser negro numa sociedade branca. Em MIB, J é o tipíco malandro negro do gheto em.contraste com K, velho, branco e chato. O mesmo em James West, Independence Day, Um.homem contra gigantes, etc. Quase toda a filmografia de Smith é baseada em personagens cuja negritude é a pauta principal. E não há vergonha nisso. Nas entrevistas particulares tbm levanta bandeiras racias sempre que pode. Se isso faz dele um artista medíocre, espero que ela continue sendo medíocre pra sempre. Vai Will! Vai Will!
    • Jc V.
      Não acho que isso chegue a ser tãão digno de notícia, mas tudo bem. Não é uma fala sexualizada, tanto que como a matéria mesmo diz o Will Smith falou no outro filme. E ninguém nem lembra.
    • LowfirE SkeL
      Grande BOSTA! MIB sem Will Smith é FRAUDE! Foda-se se ela é negra, caralho! Todo artista que se coloca como negro, como se fosse algo a ser levado em consideração, já demonstra ser um artista medíocre! Will Smith NUNCA fez isso! Essa aí NUNCA chegará aos pés dele.
    Mostrar comentários
    Back to Top