Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Diretora revela por que quis trazer Steve Trevor de volta

    A volta dos que se foram.

    DC / Warner Bros.

    Mulher-Maravilha 1984 está a pouco menos de um ano do seu lançamento oficial nos cinemas, e as informações não param de surgir nas redes. Uma das revelações mais contundentes a respeito da continuação é a presença de Steve Trevor, personagem de Chris Pine, visto o seu destino no filme anterior.

    Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora Patty Jenkins foi questionada sobre qual exatamente seria a importância de Steve na trama e respondeu de maneira incerta, falando sobre o carisma de Pine.

    "Já trabalhei com diversos atores com os quais eu me identifiquei na hora e percebi a habilidade incrível que possuem. É possível subvertê-los, e isso é divertido. Chris e eu com certeza temos essa relação. Eu acho que ele tem habilidades que eu ainda não foram exploradas. Agora, neste ponto, eu sinto que quero trabalhar com os mesmos atores, porque é divertido", afirmou.

    Mulher-Maravilha 1984 conta com Kristen Wiig e Pedro Pascal como novidades no elenco, além do retorno de Gal GadotRobin Wright e Chris Pine. A sequência está programada para chegar aos cinemas no dia 4 de junho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top