Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Após um ano de ausência, Marvel está de volta com painel no Hall H

    Estúdios levarão novidades para convenção que acontecerá em julho.

    Marvel

    Após exatamente um ano de ausência da San Diego Comic-Con 2019, a Marvel estará de volta ao cobiçado Hall H para fazer seu tradicional painel. A informação é do Deadline.

    Enquanto não há nenhum plano concreto sobre quais materiais inéditos serão exibidos no painel, este será um ano importante para o Universo Cinematográfico Marvel, já que espera-se que em breve sejam anunciadas novidades sobre a suposta "Fase Quatro". Afinal, muitas histórias foram encerradas em Vingadores: Ultimato e não temos nenhuma informação sobre o UCM após Homem-Aranha: Longe de Casa, que chegará aos cinemas no início de julho pela Sony Pictures. Além disso, seguindo a compra da Fox pela Disney, especula-se sobre o que a Marvel vai absorver e adaptar do universo dos X-Men, DeadpoolGambit e Quarteto Fantástico.

    Então o que de fato podemos esperar que será divulgado por lá? Não seria nenhuma surpresa que a Marvel exibisse cenas do filme solo da Viúva Negra, com as presenças de Scarlett Johannson, da diretora Cate Shortland e talvez de David Harbour. Também podem ser esperadas novidades sobre Os Eternos, que terá grandes nomes no elenco, entre eles, Angelina JolieKumail Nanjiani e Richard Madden, sob o comando da diretora Chloe Zhao. Sem contar que outras produções em andamento incluem Shang-Chi, primeiro super-herói asiático do estúdio, que ganhará vida sob o comando de Destin Daniel Cretton, e Doutor Estranho 2, de Scott Derrickson.

    Há também as séries do serviço de streaming da Disney, em live-action, a serem consideradas. Já sabemos que um logo do seriado do Loki, estrelada por Tom Hiddlestonfoi mostrada em um evento para investidores da Disney em abril. Kevin Feige confirmou as produções focadas em Falcão e Soldado Invernal, Visão e Feiticeira Escarlate, e ainda há rumores sobre a série do Gavião Arqueiro. Por mais que novidades sobre o Disney+ estejam sendo guardados para a exposição da Disney, D23, que acontecerá em agosto, não se descarta a possibilidade de que material inédito chegue ao público durante a San Diego Comic-Con.

    Com a presença da Marvel mas sem um painel da Warner Bros., a SDCC acontecerá dos dias 18 a 21 de julho e terá cobertura especial do AdoroCinema. Já sabe, né? Fique de olho no site e em nossas redes sociais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top