Minha conta
    X-Men - Fênix Negra: Ator revela que Skrulls seriam os vilões do filme

    Alô, Capitã Marvel?

    X-Men: Fênix Negra já chegou polêmico. Além de ter marcado a história da franquia como a pior abertura da saga dos mutantes nos cinemas, ele precisou passar por diversas refilmagens para que pudesse, finalmente, ser lançado. Dentre as principais mudanças propostas pelo estúdio, boa parte aconteceu no terceiro ato do filme. 

    Durante uma entrevista feita há alguns meses, James McAvoy, responsável por interpretar o Professor Xavier, contou que o final do longa foi mudado por conter algumas semelhanças com outro famoso filme de heróis lançado recentemente. Por muito tempo se especulou sobre qual seria a obra da qual ele se referia, até que agora, o ator Tye Sheridan, o Ciclope, acabou com o mistério. 

    Em sua participação no ReelBlend Podcast, Tye confirmou que a raça alienígena Skrull estava presente nas primeiras versões do filme, lutando contra a humanidade: "Teríamos essa enorme batalha entre os guardas da ONU e a Jean Grey. No fim das contas, os guardas se revelavam como Skrulls".

    Marvel

    Após a declaração, torna-se claro que o filme do qual McAvoy se referiu é Capitã Marvel. Na trama, os extraterrestres verdes antagonizam a heroína. Em Fênix Negra, a Jean Grey originalmente iria até o espaço para destruir as naves inimigas com o poder da Fênix, o que também foi, consequentemente, retirado.

    X-Men: Fênix Negra, estrelado por Sophie Turner, contando também com Jessica ChastainJames McAvoyMichael Fassbender e Jennifer Lawrence no elenco, está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top