Minha conta
    Homens de Preto Internacional: Assista à participação de Sergio Mallandro no filme

    Sergio Mallandro alienígena, será?

    A  Sony Pictures do Brasil acaba de divulgar o vídeo com a participação do humorista Sergio Mallandro em MIB: Homens de Preto – Internacional. A cena em questão mostra Tessa Thompson chegando à sede da MIB em Londres e assistindo, em um telão no teto, à tal participação. Após Liam Neeson questionar se ela nunca havia pensado na possibilidade de ele ser um extraterrestre, a agente M confirma: "Não, isto faz sentido!". Confira:

    A trama começa quando Molly (Thompson) era criança era apenas uma criança. Ela presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Ela cresce obcecada pelos mistérios do universo e, após muita pesquisa, a jovem consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga. Ainda em experiência, M é enviada para trabalhar com H (Chris Hemsworth), um dos melhores agentes de Londres. Rebecca FergusonEmma ThompsonRafe Spall, e Kumail Nanjiani completam o elenco.

    Dirigido por F. Gary Gray (Velozes & Furiosos 8), MIB: Homens de Preto - Internacional está em cartaz nos cinemas. Confira a entrevista do AdoroCinema com a atriz Tessa Thompson:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top