Minha conta
    Dicas do Dia: Star Wars - Os Últimos Jedi e Toy Story são os destaques de hoje

    Democracia em Vertigem também está na programação.

    Star Wars - Os Últimos Jedi é o destaque dessa quarta-feira! O filme é o oitavo episódio da saga Guerra nas Estrelas e o segundo da trilogia moderna. Infelizmente, foi a última participação da atriz Carrie Fisher, a General Leia, que faleceu no final de 2016.

    Confira a programação completa:

    Democracia em Vertigem (Netflix)

    Documentário sobre o processo de impeachment da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que foi considerado como um dos reflexos da polarização política e da ascensão da extrema-direita para o poder. O filme conta com imagens internas e exclusivas dos bastidores do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e do Palácio da Alvorada, enquanto ocorria a votação para a queda de Dilma. Veja o trailer!

    Click (12h30 - Sony)

    Michael Newman (Adam Sandler), comprou um controle remoto que permite adiantar ou voltar fatos de sua própria vida. Agora, ele usa o estranho objeto para "pular" algumas coisas que considera chatas em seu cotidiado: brigas com sua esposa (Kate Beckinsale) e visitas indesejadas. O problema é que isso trará consequências drásticas em seu futuro. Veja o trailer!

    Tudo é Possível (14h00 - Globo)

    Nathan (Ethan Bortnick) é um jovem garoto que foi separado da mãe (Lacey Chabert), uma tenente do exército que ficou desaperecida em uma missão de resgate no Japão. O garoto acaba descobrindo que seu pai, George (Jonathan Bennett), não é o seu pai biológico. Ele foge de casa e acaba encontrando abrigo na casa de um rico filantropo que descobre as habilidades de pianista no garoto. Veja o trailer!

    Independence Day: O Ressurgimento (18h00 - Fox)

    Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Veja o trailer e leia a crítica!

    Toy Story (20h00 - Disney JR.)

    O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão com medo de serem substituídos. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto do menino, eles montam uma escuta para descobrir quais foram os presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Veja o trailer!

    Star Wars - Os Últimos Jedi (22h00 - Telecine Premium)

    Rey (Daisy Ridley) consegue achar Luke Skywalker (Mark Hammil), que está a anos vivendo em reclusão. Ele decide ajudá-la a aprender os ensinamentos de um mestre jedi. Enquanto isso, o Primeiro Império se prepara para atacar a Aliança Rebelde. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top