Minha conta
    Paul Rudd pede que fãs iniciem campanha por Homem-Formiga 3

    Ele, literalmente, falou pra gente ligar pra Marvel. Espero que não seja caro.

    Marvel

    Apesar de ter sido relativamente subestimado por alguns espectadores em sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel, o Homem-Formiga foi, aos poucos, tornando-se um dos heróis mais queridos pelo público. E de acordo com o ator Paul Rudd, responsável por dar vida ao Scott Lang, os fãs vão precisar fazer campanha se quiserem mais um filme solo para ele. Quem topa? 

    Durante uma entrevista ao Yahoo!, Paul falou sobre sua vontade em estrelar o terceiro longa da franquia, mas destacou que precisa de apoio para que ele aconteça: "Eu realmente não sei [se vai acontecer]. Vocês precisam ligar para a Marvel e começar uma campanha se quiserem que isso aconteça mesmo", falou.

    Marvel

    Apesar de alguns pedidos para que Taika Waititi (Thor: Ragnarok) dirija o terceiro filme, Rudd já declarou ser totalmente fiel a Peyton Reed, responsável por comandar os dois primeiros projetos cinematográficos do herói. De acordo com ele, mesmo com a criatividade de Taika, Reed é o homem perfeito para cuidar da franquia do Homem-Formiga.

    Paul Rudd reprisou seu papel recentemente em Vingadores: Ultimato, que continua em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros. O filme está a cerca de US$ 50 milhões de superar a venda de ingressos de Avatar e tornar-se a maior bilheteria da história.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top