Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As Crônicas de Nárnia: Adaptações da Netflix terão roteirista de Viva - A Vida é uma Festa
    Por Caqui Bandeira — 12 de jun. de 2019 às 17:53
    facebook Tweet

    As obras de C.S. Lewis já geraram três produções para os cinemas, e agora chegará no streaming.

    Bread for beggars

    A Netflix está adaptando As Crônicas de Nárnia para filmes e séries, e agora as produções têm um arquiteto criativo: Matthew Aldrich, o roteirista de Viva - A Vida é uma Festa. Ele está encarregado de coordenar o desenvolvimento das diversas produções baseadas nas obras de C.S. Lewis.

    A gigante do streaming tem sete livros para se inspirar, lançados originalmente na década de 1950. O mais conhecido, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, já serviu como base para diversas adaptações, uma delas sendo a de 2005, com Tilda Swinton e James McAvoy. O filme teve mais duas continuações, e a terceira estava em desenvolvimento, até a Netflix fechar um longo contrato com a C.S. Lewis Company para o uso exclusivo do material.

    O plano inicial é de aproveitar o grandioso universo de Nárnia para contar diversas histórias, em formato de filme e pelo menos uma série. Aldrich, vencedor do Oscar por seu trabalho na animação da Disney, trabalhará com os produtores Mark GordonDouglas GreshamVincent Sieber nas adaptações.

    Ainda não há confirmação de quando as produções serão lançadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Yuri A.
      Vindo da netflix é complicado, quase cagaram The Witcher com as mudanças que fizeram na série, principalmente por causa de diversidade de atores, o que não fez sentido algum.
    • Yuri A.
      Vindo da netflix é complicado, quase cagaram The Witcher com as mudanças que fizeram na série, principalmente por causa de diversidade.
    • Lucas Pereira da Silva
      Que não tenha a famosa lacração da Disney que vai acabar destruindo toda a mensagem por trás das obras de Lewis
    • Alan B.
      Torço para que venham coisas boas.
    • Mickael B.
      por favor não caguem a história
    Mostrar comentários
    Back to Top