Minha conta
    Mark Hammil foi demitido de rede de fast food por fazer "vozes" para clientes no drive-thru

    Só eu acharia o máximo?

    Disney

    Apesar de hoje ser mundialmente conhecido por seu icônico papel como Luke Skywalker na gigantesca franquia Star WarsMark Hamill já foi um trabalhador comum como todos nós. Antes de se tornar uma querida personalidade de Hollywood, o ator trabalhou no Jack in the Box, uma rede de fast-food muito famosa nos Estados Unidos — e a experiência não terminou muito bem. 

    Durante sua participação no Late Late Show With James Corden, Mark concedia uma entrevista junto ao seu colega de profissão, Bradley Whitford (Godzilla II: Rei dos Monstros), que afirmou ter conhecido o astro enquanto ele ainda trabalhava no Jack in the Box. O papo reacendeu algumas memórias do nosso eterno Luke, que relatou um motivo peculiar por trás de sua demissão do local. 

    "Eu sempre tentava me focar nos aspectos mais teatrais das coisas. Eu estava o tempo todo lá nos fundos, fazendo milk-shakes e cuidando da comida. Eu sempre quis trabalhar na janela [do drive-thru], e na primeira vez que tive uma chance, sequer me ocorreu não estar no personagem", contou. 

    Hamill relatou que, quando atendia os clientes, preferia não usar sua voz normal, mas uma personificação cômica do mascote do restaurante. O gerente, no entanto, não achou muito engraçado: "Ele me mandou ir para casa e nunca mais voltar. Eu fui demitido! Demitido! Por interpretar um personagem!".

    Estrelado por Daisy Ridley, John BoyegaOscar IsaacAdam DriverMark Hamill e Billy Dee WilliamsStar Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top