Minha conta
    Dicas do Dia: O Rei do Show e Homem de Ferro 3 são os destaques

    Viva - A Vida é uma Festa também está na programação.

    O projeto dos sonhos de Hugh JackmanO Rei do Show é o destaque de hoje. Para se preparar para o filme, Jackman leu mais de 30 livros sobre P.T. Barnum, o homem que inspirou a história. O musical original foi indicado ao Oscar pela canção "This Is Me", e ganhou o Globo de Ouro pela mesma categoria. O ator está em turnê ao redor do mundo, performando as músicas do filme, entre as de outros musicais.

    Confira a programação completa:

    A Noiva-Cadáver (10h30 - Warner)

    Victor Van Dorst está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém, ele se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Aos poucos, Victor percebe que a o local é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu. Confira o trailer!

    Viva - A Vida é uma Festa (12h30 - Telecine Premium)

    Miguel é um menino que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, ele não quer seguir seus familiares, ele deseja seguir seu sonho de ser um músico famoso. Em um acidente, o jovem acaba no mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir sua carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Você de Novo (14h00 - Globo)

    Às vésperas do casamento de seu irmão, Marnie (Kristen Bell) descobre que sua futura cunhada é ninguém menos do que sua inimiga número um, que arruinou sua vida na escola. Em busca de vingança, ela vai fazer o que for preciso para impedir esse casamento. Confira o trailer!

    O Rei do Show (16h25 - Telecine Premium)

    Curioso e visionário, P.T. Barnum (Jackman) desafiou diversas barreiras sociais ao se casar com uma herdeira e criar um empreendimento revolucionário: o circo. Ele junta um grupo de pessoas rejeitadas pela sociedade, com habilidades e características estranhas que formam sua performance. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem de Ferro 3 (21h00 - Disney XD)

    Ainda sofrendo com o ataque dos chitauri, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem dificuldades para dormir, com medo de não conseguir proteger Pepper (Gwyneth Paltrow), mesmo com suas armaduras. Quando o terrorista conhecido como Mandarim ameaça o mundo, ele precisará superar seu medo de fracasso para salvar a sociedade moderna. Veja o trailer e leia a crítica!

    Estrelas Além do Tempo (23h15 - Fox Life)

    Durante a Guerra Fria, o governo norte-americano planejava mandar o primeiro homem à lua. Três mulheres foram essenciais para essa conquista: Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe). Essas três amigas precisaram lutar com unhas e dentes para conseguir conquistar seu espaço na NASA. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top