Minha conta
    Era uma Vez em Hollywood: Filme de Tarantino ganha cartaz retrô

    Entrando no clima!

    Bem-vindos aos anos 60! Estamos a menos de três meses do lançamento oficial de Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, estrelando Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, e o material promocional vem ficando cada vez mais forte. Depois de algumas reclamações a respeito do último cartaz divulgado, que mostrava apenas a dupla de protagonistas com Hollywood ao fundo, o público agora recebe uma imagem cheia de detalhes. 

    Revelado pela própria Sony Pictures, o novo pôster do filme recria uma identidade visual clássica de obras das décadas de 1960 e 1970. Mostrando boa parte de seu elenco principal, o cartaz nos coloca na atmosfera do filme e mistura cores, ação, tiroteio, e muito estilo. Confira! 

    Passando-se em 1969, a trama gira em torno do ator falido, Rick Dalton (DiCaprio), e seu dublê, Cliff Booth (Pitt), tentando chegar ao estrelato em um momento de crise ma indústria de Hollywood. Enquanto isso, Los Angeles é infestada pelo terrível culto do serial killer Charles Manson (Damon Herriman) — cuja vítima mais famosa foi a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), vizinha de Dalton e de Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

    Com Kurt RussellDakota FanningBruce DernJames MarsdenMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantLena DunhamScoot McNairyBrenda Vaccaro e Clifton Collins Jr. completando o elenco, Era uma Vez em Hollywood estreia dia 15 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top