Minha conta
    Duna: Série de TV é confirmada com Denis Villeneuve na direção

    Dune: The Sisterhood foi confirmada para uma temporada completa.

    Antes mesmo de sair do papel, o canal de streaming da WarnerMedia deu ordem de produção a uma temporada completa de uma série de TV baseada em Duna.

    Intitulada Dune: The Sisterhood, a série terá o primeiro episódio dirigido por Denis Villeneuve, que está atualmente trabalhando em uma refilmagem da história para o cinema, protagonizada por Timothée Chalamet, Rebecca FergusonOscar Isaac e Josh Brolin.

    Duna: Tudo o que sabemos sobre o filme com Timothée Chalamet e Zendaya

    De acordo com a Variety, a série vai ser contada através do ponto de vista de uma misteriosa ordem de mulheres conhecida como Bene Gesserit. Graças "às suas habilidades e destrezas com o corpo e a mente, a Bene Gesserit consegue navegar através das intrigas políticas e feudais do Império, colocando em prática seus próprios planos que vão acabar levando ao enigmático planeta de Arrakis, conhecido como Duna."

    "A Bene Gesserit sempre foi fascinante para mim", contou Villeneuve. "Focar uma série no entorno desta ordem poderosa de mulheres pareceu não apenas relevante e inspirador, mas uma ambientação dinâmica para uma série de TV."

    Dune: The Sisterhood é a terceira série de TV confirmada para o WarnerMedia para o seu canal original de streaming. Recentemente, o canal também confirmou Tokyo Vice, protagonizada por Ansel Elgort, e Love Life, uma série antológica de Anna Kendrick e Paul Feig.

    O projeto de adaptar a história para a TV já havia sido anunciado em 2016, quando a Legendary adquiriu os direitos do romance de Frank Herbert. Vale lembrar que David Lynch dirigiu uma versão para o cinema em 1984, protagonizada por Kyle MacLachlan. Para as telinhas, uma série em três partes foi desenvolvida em 2000, e uma sequência (Children of Dune) em 2003.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top