Minha conta
    G.I. Joe: Novo filme da franquia tem estreia adiada

    Mais sete meses de espera.

    Hasbro Studios

    Parece que os fãs de G.I. Joe estão ficando profissionais em esperar. Primeiro, a inédita adaptação cinematográfica, que seria lançada em 2003, acabou ficando para 2009, com uma continuação em 2013. No entanto, a Paramount e a Hasbro não gostaram muito do resultado e resolveram começar a trabalhar em um reboot, com previsão de lançamento para 2020. Agora, mais um adiamento aconteceu.

    Devido a uma nova mudança no calendário, o filme foi vai demorar mais sete meses para sair nos cinemas. Seu lançamento, que estava programado para 27 de março, foi movido para 16 de outubro. Ainda não se sabe se o longa tentará fazer uma espécie de continuação, mas é esperado que, de fato, a franquia cinematográfica seja reiniciada.

    Hasbro Studios

    O plano inicial era realizar um terceiro filme, chamado G.I. Joe: Ever Vigilant, com Dwayne Johnson, mas o projeto foi cancelado. O próximo G.I. Joe será dirigido por Jeffrey Sneider e a sua trama será focada no personagem Snake Eyes. Juntas, as duas obras anteriores, G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação, arrecadaram US$677 milhões ao redor do mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top