Minha conta
    Fã de Vingadores assiste a Ultimato 107 vezes no cinema e quebra recorde

    Será que ele quer assistir a todos os futuros do Doutor Estranho?

    Marvel

    Nem todo feito improvável precisa ter sido realizado por alguém com superpoderes. Às vezes, basta a dose certa de motivação, determinação e um pouquinho de insanidade para concluir uma árdua tarefa como, por exemplo, assistir ao mesmo filme 107 vezes no cinema com apenas cerca de um mês de exibição. Foi exatamente isso que Augustin Alanis, um fã incondicional de Vingadores: Ultimato, fez.

    Com o número histórico, Augustin entra para o Livro dos Recordes e se iguala a Tony Mitchell, outro fã que tornou-se famoso por assistir a Vingadores: Guerra Infinita 103 vezes. Nos últimos dias, Alanis bateu o recorde de seu "antecessor" depois de tornar-se famoso por igualá-lo. Será que uma guerra está por vir? 

    "Se Vingadores: Ultimato passar Avatar na bilheteria mundial, os créditos irão para este homem. Esperamos que você quebre recordes assim como nossos super-heróis", diz o perfil do MoviesNow, no Twitter. 

    Os fãs permanecem também na torcida para que Ultimato torne-se a maior bilheteria da história do cinema, tarefa que parece cada vez mais distante. Mas, no que depender de Augustin, podemos esperar qualquer coisa. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top