Minha conta
    Loki: Veja primeira imagem e logo da série estrelada por Tom Hiddleston

    Projeto da Marvel será lançado no serviço de streaming Disney+.

    Fãs de Loki (Tom Hiddleston), esse momento é de vocês!

    A Disney fez um evento promocional para investidores, onde foi revelado o primeiro vislumbre da aguardada série focada no popular vilão/anti-herói da Marvel. A foto oficial, divulgada pela empresa de Mickey Mouse, traz Kevin Feige diante de um telão com a logo e uma imagem conceitual do projeto.

    Apesar de não muito claro, o vislumbre já possibilita a criação de diversas especulações. Por exemplo, a arte traz Loki diante de um cinema que exibe Tubarão, filme de Steven Spielberg lançado em 1975. Tal ambientação temporal conversa perfeitamente com as primeiras informações sobre a trama, descrevendo o personagem como "um trapaceiro metamorfo, que aparece ao longo da história, tornando-se um "improvável influenciador de eventos históricos."

    Por sua vez, o portal ComicBook aposta que o estilo da logomarca é semelhante ao apresentado no arco "Kid Loki" nas HQs, onde surge uma versão reencarnada no personagem. Só que, ao invés de rejuvenescer o vilão, a série de Michael Waldron pode usar tal história apenas como inspiração para mostrá-lo ganhando uma "segunda chance" numa realidade alternativa, após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

    Façam suas apostas e especulações! Loki ainda não ganhou previsão de estreia no serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top