Minha conta
    Dicas do Dia: 3ª temporada de Jessica Jones é o destaque de hoje

    Doutor Estranho e Um Namorado Para Minha Mulher também estão na programação.

    A 3ª temporada de Jessica Jones é o destaque de hoje! A trama mostra Jessica tentando consertar os relacionamentos ao seu redor, principalmente com Trish (Rachael Taylor), enquanto precisa impedir um genial psicopata. Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Benjamin Walker, Jeremy Bobb, Sarita Choudhury, Tiffany Mack, Jessica Frances Dukes, Aneesh Sheth e Rebecca DeMornay completam o elenco.

    Confira a programação completa:

    Jessica Jones - 3ª temporada (Netflix)

    Dessa vez, a protagonista interpretada por Krysten Ritter tenta seguir ajudando as pessoas, enquanto busca consertar os relacionamentos ao seu redor. Só que encontra um inimigo brutal no genial psicopata Gregory Sallinger (Jeremy Bobb). Assim, ela terá que se aliar (a contragosto) com Trish (Rachael Taylor) — que, por sua vez, também tem problemas para ser a justiceira que sempre sonhou.Veja o trailer!

    Too Old to Die Young - 1ª Temporada (Amazon Prime)

    Martin (Miles Teller) é um policial que está cada vez mais envolvido no submundo do crime de Los Angeles. Lá, ele conhece o lado menos conhecido de matadores de aluguel de diferentes partes do planeta. Sejam capitães da máfia russa ou soldados da Yakuza, todos eles passam por diversas crises existenciais enquanto tentam sobreviver em um mundo repleto de perigos e segredos.

    Diamante de Sangue (08h59 - TNT)

    Em plena guerra civil, o pescador Solomon (Djimon Hounsou) é afastado da família e obrigado a trabalhar em um campo de mineração em Serra Leoa, na busca por diamantes. Quando o mercenário Danny (Leonardo DiCaprio) descobre que Solomon escondeu uma valiosa pedra, eles vão se unir em um acordo: o diamante em troca de receber ajuda para voltar para casa. Veja o trailer!

    Um Namorado Para Minha Mulher (14h00 - Globo)

    Após 15 anos de casamento, Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães) estão cansados, porém nenhum tem coragem de pedir o divórcio. Tentando melhorar a situação, ele contrata o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Garota da Capa Vermelha (17h03 - HBO Family)

    Valerie (Amanda Seyfried) vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandez), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Os dois planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando sua irmã mais velha é morta pelo lobisomem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Querido John (18h30 - Sony) 

    John Tyree (Channing Tatum) e Savannah Curtis (Amanda Seyfried) se conheceram enquanto ele estava de licença do exército. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Veja o trailer e leia a crítica

    Deadpool 2 (19h45 - Telecine Premium)

    Após perder sua esposa e falhar em ajudar Russel (Julian Dennison), Deadpool (Ryan Reynolds) vai para um prisão especial com o menino. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) aparece para matá-lo, Wade precisa aprender o que é ser um herói, com a ajuda de Colossus, Dopinder (Karan Soni) e Dominó (Zazie Beetz). Veja o trailer e leia a crítica!

    Doutor Estranho (22h00 - Disney Channel)

    Após um acidente de carro, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) machuca as mãos, não podendo mais trabalhar como neurocirurgião. Em busca de uma cura menos convencional, ele chega ao Kamar-Taj, em Katmandu. Lá, ele descobre mais do que esperava: mágica é real. Assim começa seu treinamento para defender o mundo de forças malígnas. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Enemy Within - 1ª Temporada (22h30 - Fox Premium 2)

    Erica Shepherd (Jennifer Carpenter) é uma brilhante ex-agente da CIA, conhecida como uma das maiores traidoras da história dos Estados Unidos. Enquanto cumpre sua pena em uma prisão americana de segurança máxima, o agente do FBI Will Keaton (Morris Chestnut), sem ter outra opção, recorre a ela para conseguir rastrear e capturar um criminoso perigoso - que Shepherd conhece muito bem. 

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top