Minha conta
    Manual de viagens do Homem-Aranha: 4 dicas para ter uma viagem de super-herói

    Longe de Casa estreia nos cinemas em 4 de julho.

    Vingadores: Ultimato foi um evento e tanto. O filme está próximo de bater Avatar para ter o título de maior bilheteria da história e abalou as estruturas não só dos fãs, como dos heróis que participaram do filme. Um dos que mais sofreu, claramente, foi o nosso aracnídeo favorito, o Homem-Aranha. Afinal, o herói perdeu seu mentor e amigo, Tony Stark. Ei, limpa esse choro, uma hora a gente tem que superar!

    Falando em superar, a gente bem sabe que, para deixar as tristezas de lado e renovar as energias, nada melhor do que uma boa viagem com os amigos. E, como Peter Parker é gente como a gente, é claro que ele sabe disso. Não é à toa que Homem-Aranha: Longe de Casa envolve o amigão saindo da vizinhança e indo conhecer a Europa junto da sua turma do colégio. Que chique!

    Por isso, no clima do novo filme da Marvel, fizemos um manual com dicas de viagem para que nosso amigo aracnídeo consiga curtir tudo que seu destino tem a oferecer, sem maiores preocupações... Ou será que não?

    Nada de banana na mala

    Às vezes, a fome fala mais alto do que a razão. Porém, não se esqueça: deixar o traje de super-herói à mostra, tudo bem, mas nada de levar banana na bagagem!

    Não ignore Nick Fury

    Quando viajamos, o que nós menos queremos pensar é em trabalho. Já basta termos todas aquelas tarefas e responsabilidades no nosso dia a dia, não é mesmo? Mas, infelizmente, quando sua tarefa envolve salvar o mundo, seu chefe veste um tapa-olho intimidador e se chama Nick Fury, o buraco é mais embaixo, e até seu melhor amigo pode acabar tirando uma soneca forçada caso você ignore o chefão da SHIELD. Vacilou, hein, Aranha?

    Confesse o amor para a crush assim que puder

    Imagina só: você está visitando Veneza e tem um momento especial sozinho com aquela pessoa que faz seu coração acelerar. Parece o momento perfeito para confessar, né? Pois é mesmo! Porque nunca se sabe quando um próximo vilão vai tentar destruir o mundo, ou se seu crush vai descobrir que você é, na verdade, um super-herói.

    Leve trajes para situações diferentes

    Vida de super-herói não é fácil. E, em terras desconhecidas, a dificuldade é ainda maior. Longe do Queens, o amigão da vizinhança vai ter que enfrentar elementais de água, terra e fogo. Além disso, tem a possibilidade de enfrentar um certo novo amigo superpoderoso que vem de outro universo, parecido com o nosso. Logo, é melhor estar preparado para cada um deles com um traje especial, certo?

    Homem-Aranha: Longe de Casa vai apresentar, além das aventuras de Peter Parker na Europa, as aguardadas consequências de Vingadores: Ultimato e mostrar como todo universo está funcionando após o estalo da manopla do infinito. Será que vem multiverso por aí? Para descobrir, é só correr pra frente das telonas para assistir Homem-Aranha: Longe de Casa, dia 4 de julho nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top