Minha conta
    Produtora da Marvel diz que o nome X-Men está ultrapassado

    Muitas mulheres em um time com homem no nome.

    X-Men: Fênix Negra chagou aos cinemas nesta quinta-feira (06) e a produtora da Marvel Studios, Victoria Alonso, deu sua opinião sobre o nome do grupo. Em entrevista ao Nuke the Fridge, a profissional, que está por trás dos maiores filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que o time tem um nome com um certo preconceito de gênero.

    "É engraçado que as pessoas chamam de X-Men, tem muitas mulheres no grupo, então acho que está ultrapassado." A opinião vem com mais importância uma vez que a Disney é a empresa mãe tanto da Marvel Studios quanto da Fox, dando a oportunidade dos X-Men entrarem no UCM.

    Além disso, o último filme dos X-Men a ser lançado antes da fusão dos estúdios é Fênix Negra, fechando o ciclo destes personagens neste mundo criado pela Fox. Alonso também deixou claro que não sabe ainda como os personagens serão introduzidos novamente, agora pela Marvel Studios.

    Fênix Negra, estrelado por Sophie Turner e com Jessica Chastain, James McAvoyMichael FassbenderJennifer Lawrence no elenco, está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top