Minha conta
    X-Men: Fãs escolhem entre Jean Grey e Fênix Negra durante pré-estreia do capítulo final da saga (Sessão AdoroCinema)

    X-Men: Fênix Negra chegou aos cinemas em 06 de junho.

    Jean Grey (Sophie Turner) passa por uma grande transformação em X-Men: Fênix Negra durante uma missão espacial que coloca em jogo a união dos mutantes. O filme que traz o fechamento da saga X-Men ganhou uma pré-estreia para lá de especial na última terça-feira, dia 04, em parceria com o AdoroCinema.

    Na trama, a personagem começa a perder o controle de seus poderes, com o surgimento da Fênix Negra, uma entidade poderosa e maligna, que assume seu corpo. Enquanto seus amigos lutam para ajudá-la, uma misteriosa alienígena (Jessica Chastain) aparece para tentar manipular a mutante.

    Durante o evento, que aconteceu no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, o público tirava foto nos banners com os X-Men enquanto aguardava a sessão com direito à pipoca e refrigerante.

    Leonardo Sang

    Antes de entrar, alguns fãs conversaram com o AdoroCinema e contaram sobre a ansiedade de assistir ao capítulo final da saga X-Men que os acompanha há quase 12 anos. Após a sessão, o público elegeu o seu mutante favorito durante o filme e ainda escolheram entre Jean Grey ou Fênix Negra. Confira no vídeo acima!

    Com direção de Simon Kinberg e elenco com nomes como Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, Kota EberhardtAndrew Stehlin e Summer Fontana, X-Men: Fênix Negra chegou aos cinemas em 6 de junho. Relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Turner, Chastain e Kinberg.

    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    Leonardo Sang
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top