Minha conta
    Aladdin: Disney revela clipe de Mena Massoud e Naomi Scott cantando "A Whole New World"

    Já é possível rever o mágico momento do filme na sua casa!

    Já ultrapassando a marca de US$ 500 milhões nas bilheterias, a Disney parece estar bem satisfeita com os resultados de Aladdin. Tanto que a empresa não teve medo de divulgar o clipe completo de um dos momentos mais aguardados do remake: a cena de "A Whole New World".

    Trecho presente no filme de Guy Ritchie, o vídeo traz Aladdin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott) dando seu famoso passeio no tapete voador, entoando a canção vencedora do Oscar pela animação original — criada por Alan Menken e Tim Rice. Confira (e suspire) abaixo!

    Nas últimas semanas, a versão comercial da melodia ganhou dois clipes com o cantor Zaynem inglês (parceria com Zhavia Ward) e um com participações em espanhol de Becky G, além do cover brasileiro feito pela banda Melim. Outra faixa da trilha sonora que já ganhou vídeo foi "Speechless", música solo inédita de Jasmine.

    Com um elenco ainda formado por Will SmithMarwan KenzariNavid Negahban e Nasim Pedrad no elenco, Aladdin segue em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossa entrevista exclusiva com Naomi Scott!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top